segunda-feira, 6 de abril de 2020

Dúvidas

Deixe as suas dúvidas nos comentários.

12 comentários:

  1. Boa noite
    Eu tentei instalar o office 365 a partir da página do agrupamento, mas quando clico no link, a certa altura pede um email fornecido pela escola.
    Eu como não tenho nenhum mail da escola não consigo avançar na instalação
    Outra questão, eu tenho 2 filhos no mesmo agrupamento em ciclos diferentes. Irei receber dois emails diferentes. Como faço depois para instalar a aplicação office?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      As configurações de alunos/turmas na plataforma ainda não estão concluídas.
      Terá de aguardar o fim deste processo.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Boa tarde
    Estou a tentar entrar no programa para aceder às minhas turmas, mas confesso que só consegui chegar a esta página de duvidas, que agora estou a colocar.
    E se o mail que utilizo regularmente é o indicado para aceder?
    Que passos concretos devo seguir?
    E também o gmail para enviar este comentário não é o que utilizo para correio oficial da escola?!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Após entregarmos o trabalho da disciplina correspondente, há forma de receber notificação para comprovar essa entrega? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      No separador "Tarefas" poderá verificar as tarefas concluídas e as que estão em atraso.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. a password bloqueio. Como posso fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve contactar o(a) diretor(a) e informar dessa dificuldade.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Boa tarde
    O aluno em questão tem ja o acesso ao mail institucional, mas neste momento e a partir deste mail não consegue aceder ao Teams.
    Podem ajudar?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      aceda ao office 365, através do endereço:
      https://login.microsoftonline.com/

      e execute as instruções iniciais que se encontram no separador do blogue Teams/Office 365.



      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Gostaria que me ajudassem pois eu na plataforma Teams, quando estou em videoconferência não me ouvem, tenho o micro ligado. Não sei o que fazer. Desde já agradeço o cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No calendário deve Convocar a reunião escolhendo "Reunir agora"
      depois, em baixo, deve verificar se o seu micro está ativo e verificar as configurações do micro.

      Eliminar