Boa noite Eu tentei instalar o office 365 a partir da página do agrupamento, mas quando clico no link, a certa altura pede um email fornecido pela escola. Eu como não tenho nenhum mail da escola não consigo avançar na instalação Outra questão, eu tenho 2 filhos no mesmo agrupamento em ciclos diferentes. Irei receber dois emails diferentes. Como faço depois para instalar a aplicação office?
Boa tarde Estou a tentar entrar no programa para aceder às minhas turmas, mas confesso que só consegui chegar a esta página de duvidas, que agora estou a colocar. E se o mail que utilizo regularmente é o indicado para aceder? Que passos concretos devo seguir? E também o gmail para enviar este comentário não é o que utilizo para correio oficial da escola?!
Boa tarde O aluno em questão tem ja o acesso ao mail institucional, mas neste momento e a partir deste mail não consegue aceder ao Teams. Podem ajudar? Obrigada
Gostaria que me ajudassem pois eu na plataforma Teams, quando estou em videoconferência não me ouvem, tenho o micro ligado. Não sei o que fazer. Desde já agradeço o cuidado.
No calendário deve Convocar a reunião escolhendo "Reunir agora" depois, em baixo, deve verificar se o seu micro está ativo e verificar as configurações do micro.
Boa noite
ResponderEliminarEu tentei instalar o office 365 a partir da página do agrupamento, mas quando clico no link, a certa altura pede um email fornecido pela escola.
Eu como não tenho nenhum mail da escola não consigo avançar na instalação
Outra questão, eu tenho 2 filhos no mesmo agrupamento em ciclos diferentes. Irei receber dois emails diferentes. Como faço depois para instalar a aplicação office?
Obrigado
Boa tarde,
EliminarAs configurações de alunos/turmas na plataforma ainda não estão concluídas.
Terá de aguardar o fim deste processo.
Cumprimentos.
Boa tarde
ResponderEliminarEstou a tentar entrar no programa para aceder às minhas turmas, mas confesso que só consegui chegar a esta página de duvidas, que agora estou a colocar.
E se o mail que utilizo regularmente é o indicado para aceder?
Que passos concretos devo seguir?
E também o gmail para enviar este comentário não é o que utilizo para correio oficial da escola?!
Obrigado
Boa tarde. Após entregarmos o trabalho da disciplina correspondente, há forma de receber notificação para comprovar essa entrega? Obrigada
ResponderEliminarBoa tarde,
EliminarNo separador "Tarefas" poderá verificar as tarefas concluídas e as que estão em atraso.
Cumprimentos
Verificado. Obrigada. Cumps.
ResponderEliminara password bloqueio. Como posso fazer?
ResponderEliminarDeve contactar o(a) diretor(a) e informar dessa dificuldade.
EliminarCumprimentos
Boa tarde
ResponderEliminarO aluno em questão tem ja o acesso ao mail institucional, mas neste momento e a partir deste mail não consegue aceder ao Teams.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Eliminaraceda ao office 365, através do endereço:
https://login.microsoftonline.com/
e execute as instruções iniciais que se encontram no separador do blogue Teams/Office 365.
Cumprimentos
Gostaria que me ajudassem pois eu na plataforma Teams, quando estou em videoconferência não me ouvem, tenho o micro ligado. Não sei o que fazer. Desde já agradeço o cuidado.
ResponderEliminarNo calendário deve Convocar a reunião escolhendo "Reunir agora"
Eliminardepois, em baixo, deve verificar se o seu micro está ativo e verificar as configurações do micro.